Qual o valor do meu serviço de
correspondente jurídico?

Aqui no Jurídico Certo, nós confiamos na agilidade e praticidade do mundo digital, e contribuímos para a modernização do mercado jurídico conectando profissionais e contratantes. Mas, não podemos olhar para o lado e simplesmente ignorar alguns problemas que acontecem na área.


Acreditamos em um mercado justo, onde o preço ofertado pelos profissionais é coerente com a qualidade do serviço prestado. Para tal, é preciso que os profissionais considerem todos os seus custos, antes de definir um preço para as suas propostas.


Sabendo disso, listamos os principais fatores que devem ser considerados ao precificar seu serviço:

  • Atividades Processuais: Todo o custo que envolve o tipo de demanda que será executada.
  • Transportes: Qualquer meio de transporte utilizado para se deslocar afim de atender uma demanda. Sejam eles veículos próprios ou públicos. No caso de veículos próprios, também é importante considerar combustível e estacionamento.
  • Alimentação: Para processos mais demorados, onde o profissional possa gastar horas, é importante considerar custos relacionados a alimentação.
  • Estadia: Algumas demandas podem ser solicitadas em cidades próximas as do profissional, neste caso vale a pena considerar custos a estadia, embora priorizamos os profissionais que estejam mais próximos dos locais do serviço.
  • Outros fatores podem surgir para cada tipo de demanda e os já citados são variáveis.

Fazemos parte da modernização de um mercado que está saturado e tem muito a evoluir. Facilitamos a vida de quem procura apoio (empresas e escritórios) e gera oportunidades para os profissionais. Nós somos especialistas em criar conexões.


Entenda também, um pouco mais sobre nossa missão, assistindo o nosso vídeo abaixo: