Jusbrasil Jurídico Certo e Jusbrasil uniram forças e o mercado jurídico agradece. Saiba mais sobre a fusão!

#ConectandoFuturo das Crianças

Parcerias sociais do Jurídico Certo.
Compartilhe #ConectandoFuturo.

Descubra

Veja como foi a nossa primeira ação com as
Casas Taiguara

A nossa missão

Acreditamos em uma sociedade justa, na qual todos possam ter oportunidades para alcançar seus sonhos. Sabemos que, como empresa, devemos contribuir para a sociedade em que vivemos e ajudá-la a se desenvolver, visando apoiar, principalmente, os menos favorecidos. Assim passamos a construir um futuro muito melhor.



Compartilhe

Parcerias

O #ConectandoFuturo nasceu em agosto de 2017, quando o Jurídico Certo usou apenas recursos próprios para promover a ação junto às Casas Taiguara. No entanto, já na segunda edição, em dezembro de 2017, passou a contar com o apoio de parceiros incríveis como Mol - Mediação Online, Saraiva Aprova e Studio Fiscal. E estamos muito gratos por isso!



Compartilhe


Como você ajuda?

Através do seu trabalho como profissional jurídico, você se une ao Jurídico Certo e aos nossos parceiros na busca por uma sociedade mais justa e contribui para o desenvolvimento dessas crianças.

Você também apoia a causa compartilhando essa ideia nas redes sociais. Continue usando a hashtag #ConectandoFuturo.

Compartilhe

Se quiser descobrir outras formas de ajudar, como em atividades voluntárias ou em doações de tempo, objetos ou dinheiro, conheça melhor as instituições e as necessidades delas.

Conheça melhor os projetos



As Casas Taiguara recebeu a primeira ação do #ConectandoFuturo, em agosto de 2017, quando o Jurídico Certo usou 1% do valor arrecadado pelas transações realizadas pelo Jurídico Pag durante um mês para reverter em doações para a instituição e promover uma festa inesquecível às crianças e aos adolescentes da casa. Vamos continuar #ConectandoFuturo deles?

Quero doar


O projeto no MAESP, em dezembro de 2017, contou com a ajuda não só do Jurídico Certo, mas também dos parceiros Mol - Mediação Online, Saraiva Aprova e Studio Fiscal. Desta forma, unimos forças e além da doação financeira, para ajuda de custos em geral na instituição, pudemos promover uma bela festa de natal para quase 50 crianças em situação de vulnerabilidade, com direito a presentes para cada um deles e a presença do Papai Noel. Vamos continuar #ConectandoFuturo dessas crianças?

Quero doar